Leia este artigo até o final e aprenda Como funciona a legalização de armas no brasil, aprenda tudo sobre as leis do brasil e sobre a Polícia Federal.
A PF (Polícia Federal) caracterizou nesta segunda-feira (09.08.2021) as técnicas para obtenção, alistamento, posse, posse, registro e oferta de armas e munições. Segue a íntegra da orientação normativa distribuída no Diário Oficial da União.
O alistamento e posse de armas é feito pela web e dispensa relatórios que agora estão nos frameworks da PF. O indivíduo interessado em obter armas deve consentir com os alcances mais distantes de até 4 armas e atender às necessidades individuais que as acompanham:
- ter algo como um quarto de século;
- demonstrar a real necessidade de uma arma;
- não ter ficha de bandido;
- ter um local protegido para guardar armas;
- ter ocupação legal e domicílio fixo;
- demonstrar limite mental;
- demonstrar capacidade especializada.
A distribuição também estabelece os limites para o transporte de uma arma para autopreservação e meios rastreadores.
O pedido de transporte de arma para autopreservação também deve ser feito no site da PF e as necessidades que o acompanham devem ser atendidas:
- demonstrar a real necessidade de uma arma;
- mostrar ação proficiente que representa uma aposta ou perigo para a retidão real;
- não ter ficha de infrator;
- ter ocupação legítima e domicílio fixo;
- demonstrar limite mental;
- demonstrar capacidade especializada.
O pedido de posse de arma para rastreador de meios deve limitar-se a uma arma de uso permitido, de tiro único, com 1 ou 2 canos, de cano liso e de tipo equivalente ou inferior a 16. Devem ser cumpridos os pré-requisitos que o acompanham.
- constatação de que se precisa do uso de arma para alimentar a família;
- evidência de casa em regiões rural;
- demonstração de uma declaração de bom antecedentes.
No Brasil, existem 2 tipos de alistamento de armas. Um deles é feito pelo Exército: Sigma (Sistema de Gerenciamento de Armas de Fogo Militar). Esse quadro acumula informações sobre armas das Forças Armadas, Polícia Militar Estadual, Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e aquelas utilizadas pelos supostos CACs (Coletores, Atiradores Esportivos e Caçadores).
O segundo quadro é o da PF, Sinarm (Sistema Nacional de Armas). Nele estão as armas da própria PF e as utilizadas pelas polícias comuns estaduais, Polícia Rodoviária Federal, porteiros metropolitanos, órgãos como Ministério Público e Judiciário e por moradores que reservam a opção de ter ou transportar.
E para você que gosta de armas e queira uma arma maior e com precisão melhor, você pode optar por uma carabina winchester 22, a arma é uma das mais escolhidas na zona rural.
Muitas pessoas no Google, pesquisam por rifle 22 preço no paraguai, e no site casa do javali possui muitas armas.